Avaliação Liraglutida – vendido sob a marca chamada Saxenda

SkinnyJab LiraglutideUma nova injeccão para a perda de peso que promete levar a sua perda de peso para o próximo nível foi aprovada pela Comissão Europeia da Saúde e poderá estar brevemente disponível no seu médico.

Liraglutida (também chamado de SkinnyJab) funciona ao suprimir o apetite para que o seu utilizador consuma menos comida e, portanto, diminuindo o seu consumo de calorias diário.

Quando o corpo não recebe o número adequado de calorias este começa a queimar gordura corporal para obter as calorias extra que necessita. Na teoria, a dieta é um processo simples, mas na prática é muito mais difícil

Onde Comprar PhenQO desejo de comer pode tornar-se muito forte – daí a necessidade de inibir o seu apetite com a liraglutida. Infelizmente muito destes inibidores vendidos sem receita falham na sua eficácia, mas os testes mostraram que a liraglutida pode ser bem-sucedida depois de produzir uma média de perda de peso de 8,5 kg num ano.

Este resultado é quase 3 kg acima do que seria tipicamente alcançado pelos redutores de calorias e aumentando os níveis de exercício. É, no entanto, PHENQ o inibidor de apetite (e queimador de gordura) o que é considerado o melhor produto sem receita médica.

A utilização da Liraglutida oferece também alguns outros benefícios: 

  • Aumenta os níveis do colesterol bom
  • Reduz a pressão sanguínea
  • Previne diabetes
  • Produz o fator de se sentir bem

Produção e Utilização

Avaliação LiraglutidaLiraglutida, que será introduzida no mercado sob o nome Saxenda, é feita na Dinamarca pela empresa de cuidados de saúde Novo Nordisk, e é embalada sob a forma de uma caneta injetável comparada às que são utilizadas por diabéticos.

É necessária apenas uma dose por dia sendo feita a injeccão no estômago antes do pequeno-almoço. Este medicamento foi utilizado como tratamento de diabetes desde 2009, tendo em dezembro de 2014 sido aprovado pela FDA para tratamento de adultos obesos nos EUA.

Na Europa a aprovação oficial demorou mais algum tempo não estando ainda disponível sob prescrição no Reino Unido pois as entidades de governação de medicamentos Britânicas consideram-na demasiado caras. Com um custo esperado de €3 por dia a Liraglutida será duas vezes mais cara do que o preferido prescrito atualmente, Orlistate. É também, no entanto, duas vezes mais eficaz.

O que é Liraglutida (skinnyJab) e como Funciona?

Liraglutida é um recetor de longa atuação como o peptídeo semelhante a glucagon 1 que pode regular os níveis da glucose no sangue, aumentando a secreção de insulina, atrasando o esvaziamento gástrico, e inibindo o apetite.

Alguns especialistas foram incapazes de determinar exatamente a forma sob a qual a inibição do apetite é alcançada, mas acredita-se que esta é causada por um sinal enviado ao cérebro que faz com que este acredite que o estômago está cheio.

Ainda assim, a metodologia é provavelmente menos importante que os resultados pois a utilização da liraglutida pode permitir aos seus utilizadores que consumam menos 10% de comida do que normalmente iriam consumir.

O que é Liraglutida (skinnyJab) e como Funciona?

Estudos Científicos & Opiniões dos Especialistas

A eficácia da liraglutida como um fármaco de perda de peso foi provada através de cinco testes científicos, mas nem todos os especialistas apoiam a utilização deste fármaco. O Diretor do Centro de Pesquisas da Obesidade da Universidade Robert Gordon (Aberdeen, Reino Unido), Professor Iain Broom, acredita que alterar os hábitos alimentares da nação é uma melhor resposta do que os fármacos. “Até que a sociedade mude e a relação do Governo com a indústria alimentar seja alterada, e a própria indústria alimentar altere, não chegaremos a lado nenhum de forma rápida,” afirma Broom.

Mas Mike Lean (professor de nutrição humana na Universidade de Glasgow) considera a Liraglutida uma opção “que pode mudar uma vida”. Alguns dos seus pacientes que estavam confinados a cadeiras de rodas devido à obesidade; a liraglutida voltou a permitir que os mesmos andassem.

“A maioria [dos pacientes] ficou bem e alguns incrivelmente bem,” diz Lean. “E é extraordinariamente seguro – pelo menos durante uma utilização de dois a três anos para os quais temos boas evidências – sem sinais que possam sugerir sérios efeitos secundários.”

Efeitos Secundários & Problemas de Saúde

No entanto, por mais improváveis que sejam, os efeitos secundários não podem ser descartados por completo.

Efeitos secundários possíveis incluem: 

  • Náuseas
  • Diarreia
  • Dores de Cabeça
  • Indigestão
  • Comichão

Utilização Provável

Quais são os melhores comprimidos dietéticos para comprar em Portugal.Se a Liraglutida for disponibilizada pelo seu médico é provável que este a utilize como tratamento de forma similar à do Orlistate (bloqueador de gordura), e apenas a prescreva a pacientes que sejam clinicamente obesos, ou aos que tenham problemas de saúde – tal como elevada pressão sanguínea – que possa estar em risco devido ao seu peso corporal atual.

O medicamento tem verdadeiramente potencial, se a decisão governamental irá ou não permitir que pessoas obesas tirem partido desse potencial continua um mistério.

Clique aqui para saber mais sobre que produtos de perda de peso são mais eficazes

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.