Bloqueador de Gordura Xenical – disponível apenas sob receita médica

Xenical (Orlistate) PortugalXenical (Orlistate) é um poderoso fármaco bloqueador de gordura que poderá ser obtido apenas por pessoas cujos problemas de saúde relacionados com peso ou obesidade geral se tenham tornado tão maus que lhes foi prescrita uma receita médica.

O fármaco é tão reconhecido por apresentar resultados, que muitas pessoas adorariam incorporar o Xenical nos seus programas de gestão de peso, mas obter a receita não é fácil.

Os médicos raramente estão dispostos a prescreve o Xenical a alguém cujo Índice de Massa Corporal (IBM) seja inferior a 30. Por isso, a menos que o peso do paciente possa ter um impacto perigoso nas condições médicas existentes, tais como um coração débil, ou que o IMC corresponda ao limite requerido, as hipóteses de obter uma prescrição são bastante baixas.

No entanto, o Xenical tem alguns problemas – principalmente os seus efeitos secundários e a sua falta de disponibilidade devido ao seu estatuto exclusivo de prescrição médica.

Por este motivo foi aberta uma oportunidade para o excelente PhenQ. PhenQ é muito idêntico ao Xenical – com a vantagem de ser natural, não causando deste modo efeitos secundários e de estar disponível para compra direta sem receita médica.

Leia mais sobre o PhenQ aqui

Como Funciona o Xenical

Xenical (Orlistate)Xenical é um bloqueador de gorduras, é a marca sob a qual a Orlistat é comercializada. A gordura é um nutriente altamente calórico e muitas pessoas com excesso de peso têm demasiada gordura nas suas dietas.

Os bloqueadores de gordura interferem com a capacidade de o sistema digestivo processar a gordura, fazendo com que a maioria das gorduras alimentares que sejam ingeridas passem simplesmente pelo organismo sem libertar quaisquer calorias que estejam armazenadas nas mesmas. O uso de bloqueadores de gordura pode ser uma forma extremamente eficaz de reduzir a quantidade de calorias consumidas diariamente, mas o facto de tanta gordura passar pelo corpo sem ser digerida leva invariavelmente a fezes gordurosas.

No caso de pessoas que continuem a consumir uma dieta rica em gorduras também pode levar a surpresas desagradáveis pois a gordura que não é digerida pode chegar ao seu destino rapidamente. No entanto, quando usado em conjunção com uma dieta saudável, os bloqueadores de gordura como o Xenical podem ser bastante eficazes como auxiliares de perda de peso. 

A Necessidade de Restrições

Xenical não é um suplemento dietético. É um fármaco e tal como qualquer fármaco o seu uso pode resultar em efeitos secundários; por isso é importante que um médico monitorize a situação e possa ajustar a dosagem ou parar o tratamento caso necessário.

Não é inédito que alguns utilizadores do Xenical experienciem dolorosas erupções cutâneas, mas a maioria das possíveis questões negativas poderá estar restrita a certos grupos de utilizadores. Xenical não é adequado a toda a gente. Pode ter reações graves se consumido com outras medicações e pode ser transferido para o leite materno de mulheres a amamentar.

Outros grupos de utilizadores que podem considerar o Xenical como uma opção inadequada incluem:

  • Diabéticos
  • Pessoas com problemas de fígados e rins
  • Pessoas com problemas de tiroide
  • Pessoas que sofram de anorexia, bulimia ou outros distúrbios alimentares

Felizmente, o médico que poderá prescrever o fármaco estará ciente do estado médico do paciente e será capaz de tomar uma decisão informada acerca da adequação do fármaco.

Dosagem – A dosagem habitual é de 120 mg, mas pode ser alterada ao critério do médico que fornecer a prescrição, e as cápsulas devem ser usadas como parte integrante de um regime geral de gestão de peso que inclua um plano dietético saudável que forneça não mais de 30% de gordura. Os utilizadores do Xenical normalmente consomem três refeições diárias e ingerem as cápsulas com água mesmo antes das refeições, mas caso uma refeição não tenha sido tomada, ou não contenha qualquer gordura para bloquear, a medicação não é requerida porque não haverá gordura no estômago para a mesma atuar.

Se a sua saúde o permitir (novamente, o médico que irá prescrever o fármaco poderá aconselhá-lo) o uso de Xenical pode ser combinado com exercício físico para estimular resultados melhorados de perda de peso.

Em Conclusão

Não há margem para dúvida sobre o valor do Xenical como medicamento para a obesidade, mas o facto de alguém ter desenvolvido algumas gorduras acumuladas nas costas ou barriga não é o torna provável para candidato à prescrição.

Como qualquer fármaco, Xenical exige respeito e o seu estatuto atual de exclusividade por prescrição médica dificilmente mudará. Quando usado sob supervisão médica, tem o poder de mudar vidas para melhor e, tendo em mente os perigos de saúde enfrentados por aqueles que são considerados utilizadores viáveis, talvez lhe possa salvar a vida.

Os sofredores de obesidade enfrentam sérios riscos de sucumbir a ataques cardíacos, enfartes ou diabetes. Têm mais probabilidade de sofrer de osteoartrite, apneia do sono e outras numerosas condições.

Xenical pode não ser a única opção anti obesidade disponível, mas permanece uma das melhores e o facto dos médicos a considerarem um tratamento viável é a melhor aprovação das suas capacidades. 

Comprimidos Dietéticos Semelhantes Sem Prescrição

Códigos de Desconto PhenQComo descrito acima, PhenQ tem-se posicionado como uma alternativa ao Xenical que não necessita de receita médica. PhenQ tem uma composição inovadora e inclui ingredientes completamente naturais.

PhenQ é muitas vezes preferido pela maioria das pessoas pois não apresenta efeitos secundários tão frequentes como o Xenical. PhenQ também está disponível para compra ao “balcão” (diretamente do seu distribuidor oficial) sem receita médica.

Clique aqui para ler mais sobre o PhenQ

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.