Contrave – comprimido de receita médica com Bupropiona HCI e Naltrexona HCI

Contrave PortugalContrave é um comprimido para a perda de peso fabricado nos EU pela Orexigen. Ao contrário da maioria dos produtos avaliados neste site, Contrave não é um suplemento.

É um fármaco que está apenas disponível para pessoas que estejam a fazer dieta, que o tenham obtido através da prescrição necessária, e pode ser assim comparado à Fentermina de várias maneiras.

Tal como a Fentermina, Contrave está apenas considerado adequado para pacientes seriamente obesos e que sofram de condições médicas relacionadas, ou agravadas, pelo seu peso excessivo.

Contrave também é conhecido pelo nome MySimba

Alegações: Pode ajudar pacientes obesos que tenham problemas médicos relacionados com o peso

Positivas: Aprovado pela FDA

Negativas: Novo no mercado e com riscos associados. Não disponível para todos e apenas com receita médica.

Como é que a Composição Funciona

Mais uma vez, não é difícil fazer comparações entre o Contrave e a Fentermina porque ambos foram concebidos para fornecer a inibição do apetite e nenhum deles fornece benefícios adicionais à perda de peso tais como queimação de gordura e bloqueios de hidratos de carbono.

Quando se trata de perder peso é tudo uma questão de calorias. Consuma muitas e ganhará peso. Receba poucas e o corpo será obrigado a começar a queimar gordura corporal, mas diminuir o consumo de calorias ao cortar na comida que ingere não é muito divertido. Os ataques de fome podem ser insuportáveis, mas um bom inibidor de apetite pode fazer com que isso não aconteça e ajudar as pessoas que desejam perder peso a alcançar os seus objetivos.

Ao contrário de outras opções para perda de peso, o Contrave foi clinicamente testado e foi provado eficaz. O seu uso como um medicamento sujeito a receita médica também foi sancionado pela “Food and Drug Administration (FDA),” mas a FDA não aprovou o Contrave para uso exclusivo na perda de peso. Os comprimidos têm de ser usados como parte integrante de uma rotina de controlo de peso que inclui alimentação saudável e níveis elevados de exercício.

Ingredientes Chave

Algumas pastas e enchimentos são necessários para compor os comprimidos, mas os ingredientes principais são o Cloridrato de Bupropiona e o Cloridrato de Naltrexona.

  • Cloridrato de Bupropiona: Um fármaco que estimula áreas do cérebro. É normalmente usado para tratar a depressão, mas testes efetuados nos EU (Duke University Medical Centre, Durham) mostram que o Cloridrato de Bupropiona: também pode ajudar na perda de peso. Os testes efetuados em humanos demonstram que os mesmos atingiram uma perda de peso média de 12.9%. [source]
  • Cloridrato de Naltrexona: Um fármaco que é principalmente usado para ajudar pessoas a batalhar com vícios de álcool e opioides, o Cloridrato de Naltrexona não está normalmente associado à perda de peso. [source] 

Informação Complementar

As capacidades de auxílio na perda de peso do Contrave foram provadas por dois ensaios clínicos. Os voluntários que participaram em ambos os ensaios consistiam em indivíduos com obesidade e todos sofriam de um ou mais problemas de saúde. Este ponto é positivo pois a condição física dos participantes dos estudos correspondem ao tipo de utilizadores a quem são prescritos os comprimidos. Em ambos os ensaios o grupo que recebeu o Contrave perdeu consideravelmente mais peso do que o grupo placebo.

  • Estudo no. 1 – Grupo Contrave 5.4% perda de peso vs 1.3% (grupo placebo).
  • Estudo no. 2 – Grupo Contrave 8.1% perda de peso vs 4.9% (grupo placebo).

Instruções de Utilização

É requerido que os pacientes iniciem a dosagem de 1 pastilha por dia e depois aumentem gradualmente para 4 pastilhas diárias.

  • Semana 1: 1 pastilha de manhã.
  • Semana 2: 1 pastilha de manhã + 1 pastilha à noite
  • Semana 3: 2 pastilhas de manhã + 1 pastilha à noite.
  • Semana 4 e seguintes: 2 pastilhas todas as manhãs + 2 pastilhas à noite.

O médico que prescrever a medicação irá aconselhá-lo, mas os comprimidos devem ser usados em conjunção com exercício e uma dieta saudável e a Orexigen adverte contra o consumo de refeições ricas em gordura porque isso aumenta a possibilidade de convulsões.

Potenciais Efeitos Secundários Contrave

O Cloridrato de Bupropiona pode desencadear um estado mental negativo e, para mérito da Orexigen; a página web da mesma apresenta um aviso sobre isso que está tão visível que será impossível de ignorar:

“CONTRAVE pode causar efeitos secundários graves de pensamentos ou ações suicidas.”

O site também inclui uma extensa lista de outros efeitos secundários possíveis incluindo:

  • Erupções
  • Glândulas inchadas
  • Problemas oculares
  • Problemas de estômago e/ ou intestinais
  • Dores de cabeça
  • Náusea
  • Dificuldade em dormir
  • Convulsões
  • Aumento da pressão arterial
  • Dores no peito
  • Alterações no ritmo cardíaco
  • Danos no fígado
  • Hepatite
  • Episódios maníacos

Testemunhos & Feedback Contrave

O feedback dos utilizadores indica que o Contrave pode funcionar melhor para uns do que para outros. 

“Tenho vindo a usar o Contrave há cerca de 8 semanas, mas não vejo grande diferença por isso para mim é uma perda de tempo. Vou tentar por mais 8 semanas e ver o que acontece, mas sinto-me bastante desapontado neste momento.”
3 semanas de tonturas e náuseas. Penso que não serei capaz de continuar a tomar estes comprimidos por muito mais tempo. Fazem-me sentir demasiado doente.”
“Estou no dia 12 e já noto uma grande diferença nos meus hábitos alimentares. O chocolate perdeu o seu encanto. Os bolos perderam o seu apelo. Aleluia, finalmente um inibidor de apetite que funciona.”
“Estou a seguir este tratamento há 3 semanas e estou tão feliz como o Larry. Já perdi 6.8 quilos. São 2.2 quilos por semana e não tive quaisquer efeitos secundários.”

Disponibilidade – Posso Comprar Contrave

Contrave não pode ser legalmente obtido sem receita médica. 

Alternativa Sem Prescrição

PhenQ – Multi-açãoContrave foi comparado à Fentermina, outro comprimido de perda de peso sujeito a receita médica – um produto que tem sido incrivelmente popular nos últimos anos é o PhenQ.

PhenQ é anunciado como a alternativa à Fentermina – tem uma metodologia semelhante (inibidor do apetite) e também pode atuar como queimador de gorduras. PhenQ está disponível para compra diretamente a partir da sua página oficial e não está sujeito a receita médica.

Leia mais sobre o PhenQ aqui


Leave a Reply

Your email address will not be published.