Mysimba é um medicamento de prescrição médica para perda de peso

Avaliação Mysimba – Naltrexone (90mg), Bupropion (78mg) – Vendido como Contrave

Mysimba é um medicamento de prescrição médica para perda de pesoMysimba é um medicamento de prescrição médica para perda de peso desenvolvido nos EU pela Orexigen Therapeutics. Fornece uma combinação de Bupropion e Naltrexone e tem sido distribuído nos EU com o nome de marca Contrave desde 2014. Mysimba foi aprovado para uso em 2017.

Embora seja bom que os médicos tenham outro medicamento de perda de peso à sua disposição, os potenciais consumidores do Mysimba devem estar cientes que a medicação poderá causar efeitos secundários e não está tão bem classificada quando comparada com algumas alternativas sem prescrição médica que são mais seguras e usar e têm uma melhor reputação quando se trata dos resultados alcançados.

Uma combinação de dados científicos (recolhidos de ensaios clínicos) e feedback dos consumidores, sugerem que a medicação só é eficaz entre 50% a 60 % dos utilizadores.

PhenQ – Multi-açãoNo mercado comercial dos comprimidos dietéticos existem produtos altamente eficazes ao seu dispor que não precisam de prescrição.

PhenQ por exemplo pode ser comprado diretamente na página oficial do produto. Tem uma garantia de 60 dias de reembolso do seu dinheiro aplicada a todas as compras e todos os produtos são enviados sem custos de expedição para todo o mundo.

Leia mais sobre os benefícios PhenQ aqui

O que é Mysimba e Como Funciona? 

Mysimba é um inibidor do apetite. Os inibidores de apetite ajudam as pessoas a perder peso controlando os seus impulsos alimentares que são normalmente experienciados quando se transita para a uma dieta baixa em calorias.

O apetite pode ser inibido de várias formas. Alguns suplementos alcançam isso criando uma sensação de saciedade no estômago. Mysimba proporciona esse efeito através de alterações químicas que afetam o cérebro e diminuem o desejo por comida.

Ingredientes Chave e Potencial da Mistura

Cada pastilha de Mysimba fornece

  • Naltrexone (90mg)
  • Bupropion (78mg)

Ingredientes Chave e Potencial da Mistura MysimbaAmbas as drogas são prescritas, individualmente, como tratamento para determinadas condições médicas. Bupropion é normalmente usado como antidepressivo e auxiliar para cessação do tabagismo. Naltrexone é um medicamento para combate às dependências.

Os cientistas observaram que as pessoas que usam Bupropion como antidepressivo perdiam geralmente peso.

Estes especularam que isso se deve ao facto de o medicamento aumentar os níveis de dopamina no cérebro e faz com que o corpo use mais energia e queime calorias extra.

Naltrexone parece auxiliar este processo e pode ser uma ajuda suplementar no processo de perda de peso ao fazer com que os doces parecem menos saborosos.

Instruções de Utilização – As pastilhas devem ser tomadas com água e engolidas inteiras, preferencialmente às refeições.

O tratamento começa com a dose de uma pastilha por dia e aumenta gradualmente no decorrer de um período de quatro semanas.

  • Semana 1: Uma pastilha de manhã
  • Semana 2: Uma pastilha de manhã e outra à noite
  • Semana 3: Duas pastilhas de manhã. Uma pastilha à noite.
  • Semana 4 e seguintes: Duas pastilhas todas as manhãs. Duas pastilhas à noite

Estudos Clínicos

Foram realizados quatro estudos clínicos com o Mysimba. Após 16 semanas, 50.8% dos consumidores atingiram uma perda de peso de 5% ou mais. Após um ano, o peso médio perdido era de 10%.

Feedback dos Clientes MySimba

Não conseguimos encontrar qualquer feedback dos clientes para o Mysimba, mas a página Drugs.com tem bastantes feedbacks para o Contrave. É o mesmo medicamento vendido sob uma marca diferente, por isso fornece uma boa visão sobre como a medicação poderá funcionar.

As avaliações dos consumidores do Contrave sugerem que Mysimba poderá ser benéfico apenas para cerca de 60% dos utilizadores.

Alguns comentários normais dizem:

“Não comecei a perder peso com o contrave até que comecei a tomar a dose completa. Agora estou a perder cerca de 2.5 kg por semana. Não experienciei quaisquer efeitos secundários e sinto-me mais enérgico e focado.”
“Este medicamento para perda de peso parece funcionar comigo, mas tive de parar de o tomar devido aos terríveis efeitos secundários. Fiquei com a cabeça estranha, com suores excessivos e fiquei tão irritável que não suportava estar rodeado da minha família.”
“Comecei a usar o Contrave a 10 de abril de 2016 e 4 meses depois tinha perdido 28 kg. Também estava a fazer exercício e uma alimentação correta, mas estava a fazer isso antes e nunca tinha perdido peso até que o meu médico me receitou o Contrave.”
“Fazer dieta é mais fácil agora porque já não sou importunado por sensação de fome avassaladora. Perdi 2.5 kg, mas os efeitos secundários significam que tenho de parar. Sinto-me sempre doente, com dores de cabeça horríveis e sofro de obstipação.”

Efeitos Secundários MySimba

Mysimba pode causar reações desfavoráveis quando usado conjuntamente com outros medicamentos. É também inadequado para pessoas que sofrem de certas condições médicas como hipertensão descontrolada.

Os efeitos secundários mais comummente reportados incluem dores de cabeça, náuseas, dor abdominal, agitação, dores nas articulações e tonturas. Alguns dos efeitos secundários mais raros incluem pensamentos suicidas, danos no fígado e episódios maníacos. Nos estudos clínicos, 23.8% dos participantes reportaram efeitos adversos e descontinuaram a utilização. 

Opções de Compra & Considerações

Mysimba é um medicamento sujeito a receita médica. Apenas o conseguirá obter se o seu médico de família o prescrever e muitas pessoas com excesso de peso poderão não ser elegíveis para a prescrição.

Os médicos apenas estão autorizados a prescrever medicamentos de gestão de peso para pessoas obesas com um IMC de 30 ou superior. Para ser elegível para uma prescrição Mysimba, os pacientes também precisam de sofrer de uma condição médica que possa vir a piorar pelo facto de terem excesso de peso.

Opções de Compra & Considerações MySimba

Em Conclusão

Mysimba aparenta ter valor como auxiliar na perda de peso, mas as avaliações dos consumidores e os dados científicos sugerem que não funciona para todos e que os potenciais efeitos secundários podem ser bastante elevados.

A inibição do apetite é apenas umas das várias formas de perder peso. Muitos dos melhores suplementos dietéticos são concebidos para proporcionar a inibição do apetite, melhorar as capacidades naturais do corpo no que diz respeito à queima de gordura e providenciar apoio adicional em várias outras formas às pessoas que fazem dieta. Isto é alcançado sem o risco associado dos efeitos secundários e tais suplementos são geralmente acompanhados de uma garantia de reembolso.

Os clientes que apresentem uma prescrição para o Mysimba na sua farmácia local, não têm essa rede de segurança financeira assegurada.

Caso a medicação não funcione para eles, ou tenham de parar o tratamento devido aos efeitos secundários, não há reembolso monetário. Tendo isto em consideração, o antigo provérbio “o médico é que sabe” não parece ser mais uma verdade universal.

Quais são os melhores comprimidos dietéticos para comprar sem prescrição médica – clique aqui

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *