Avaliação dos Comprimidos de Dieta Alli, O Medicamento Dietético Disponível Sem Receita Médica, Positivo e Negativo

Avaliação dos Comprimidos de Dieta AlliSe tem tentado perder peso, está com certeza familiarizado com o produto para perder peso chamado Alli.

Estes comprimidos dietéticos sem receita médica, aprovados pela FDA (em vários países) estão disponíveis em qualquer balcão de farmácia para qualquer pessoa que o queira utilizar nos seus esforços de perder peso.

O seu custo baixo e alegação de ser o “medicamento maravilha anti obesidade” trouxe-lhe muita atenção e vendas.

Mas é tão eficaz e seguro como alega?

Alegações: Ser o único comprimido de dieta aprovado pela FDA que pode ser comprado livremente em qualquer balcão de farmácia

Positiva: Contém um medicamento que tem de ter receita médica…

Negativas: … o que não é necessariamente bom. Conhecido pelo seu efeito secundário desconfortável e embaraçoso

O que é Alli

O seu ingrediente principal é Orlistate (também conhecido por Xenical) que é normalmente um medicamento de perda de peso que requer receita médica.

Orlistat is a derivative of lipstatin which inhibits pancreatic lipases. Its main job is to prevent the absorption of fats from the foods you eat so you end up consuming fewer calories.

O Orlistate é derivado de lipstatin que inibe as lípases pancreáticas. A sua função principal é prevenir e absorver gorduras das comidas ingeridas para que absorva menos calorias.

Os fabricantes alegam que a absorção de gordura é reduzida em 25% quando se toma Alli. E que quando esta é combinada com exercícios e uma dieta saudável fará a perda de peso com Alli mais eficaz.

Alli Portugal

A ciência por detrás de Alli

Os testes clínicos mostram que pessoas que tomam Alli para perder peso, perdem-no desde que tomem o suplemento e o acompanhem com exercício e uma dieta de baixas calorias.

No geral, as pessoas que tomam os comprimidos perderam até mais de 3 quilogramas num período de um ano quando comparados com pessoas que não tomam o comprimido. Este mostra também que reduz a pressão sanguínea (ainda que não de forma significativa), previne diabetes tipo 2 e reduz a probabilidade de diabetes em quase quarenta porcento em pessoas obesas.

Um efeito secundário comum associado a este é a necessidade espontânea de ir à casa de banho regularmente em resultado de fezes oleosas – os utilizadores nomearam-na a “Alli Oops”

Existem alguns efeitos secundários?

Alli Existem alguns efeitos secundários?Uma das maiores reclamações são os efeitos secundários do Alli. O maior destes efeitos são os problemas gastrointestinais que incluem fezes oleosas e/ou soltas, gases excessivos, movimentos do intestino urgentes e incontinência.

O fabricante recomenda que evite comidas de alto teor de gordura enquanto utiliza Alli e que os sintomas gastrointestinais ocorrem apenas no início do regime Alli amenizando após utilização continua.

Outro efeito secundário conhecido que algumas pessoas experienciaram é a falta de vitaminas quando toma Alli. Alguns utilizadores reportarem ser alérgicos aos seus ingredientes.

Positivos Alli

Apesar dos seus efeitos secundários, as pessoas tiveram algum sucesso ao utilizarem-no. O facto de ser aprovado pela FDA é motivo bom o suficiente para que muitas pessoas o testem. Está facilmente disponível, é muito barato e não precisa ir ao médico para obter uma receita. Pode ser comprado tanto numa loja como no website da empresa.

Negativos Alli

Para além dos problemas digestivos causados pela utilização regular e do potencial de uma reação alérgica a alguns dos seus ingredientes, o website não inclui uma garantia de devolução de 100% do seu dinheiro se não estiver satisfeito com o produto, quando já muitos outros suplementos de perda de peso o fazem.

O site também não apresenta nenhumas fotografias de “antes” e “depois” de pessoas que tenham perdido peso com Alli mostrando que este é verdadeiramente funcional.

Adicionalmente, não existem quaisquer comentários, críticas ou testemunhos no seu site indicando que os utilizadores gostaram (ou não gostaram) do Alli. Para muitas pessoas esta falta de informação no website pode ser uma causa de preocupação e faz com que estas se previnam e não testem o produto pois não têm prova que este verdadeiramente funciona.

É Recomendado, Deverá então Usá-lo?

Alli é recomendado para homens e mulheres que têm excesso de peso e/ou obesidade. A aprovação FDA é um fator importante a considerar pois não são muitos os suplementos de dieta que possam afirmar tal coisa.

O produto existe no mercado há algum tempo o que é um bom sinal. No entanto, Alli não é de qualquer maneira uma cura rápida para a perda de peso. É de facto apenas uma ajuda extra para perder peso, mas precisará, no entanto, de modificar significativamente o seu estilo de vida incluindo exercício regular e comer de forma saudável.

Se não se sente preparado para fazer isso, este produto não irá provavelmente funcionar para si. Claro que, se escolher mudar a forma como come e começar um programa de exercícios, poderá até não ter de o tomar. É assim deduzível que o motivo pelo qual não existem críticas nem comentários dos clientes é porque estes descobriram por si mesmo que podem fazer isto por eles próprios e evitar assim os problemas gastrointestinais que este causa.

Se já tentou fazer alterações no seu estilo de vida, mas mesmo assim tem dificuldade em perder peso, considere tomar este produto apenas depois de consultar o seu médico. Se estiver apenas a começar a sua jornada de perda de peso, tente fazer primeiro essas mudanças e veja como corre antes de testar Alli. Poderá até descobrir que consegue fazê-lo por si próprio sem os efeitos secundários desconfortáveis que Alli lhe irá trazer.

Rejeitamos assim Alli com a base de que existem melhores produtos no mercado que são compostos de fórmulas e processos mais naturais e com menos efeitos secundários

Não Recomendado

Onde Comprar Alli

Pode ser comprado em várias farmácias bem como online.

Alternativas, Comprimidos de Dieta Recomendados

Onde Comprar PhenQÉ discutível que o melhor comprimido de dieta em circulação comercial é o PhenQ. Ainda que “O Melhor” seja subjetivo, não existem muitas pessoas a discordar do impacto positivo que o PhenQ teve na indústria.

Existem mais testemunhos e histórias de sucesso no site oficial que “vendem” verdadeiramente o produto. Estes são testemunhos reais e não contratualmente requeridos por celebridades em ascensão.

Saiba mais sobre o PhenQ


Leave a Reply

Your email address will not be published.