Avaliação Modere Burn – Pontos positivos e negativos

Avaliação Modere BurnModere Burn é um suplemento que pretende desencadear a queima de gordura termogénica.

De acordo com a ficha informativa fornecida pelo fabricante, o suplemento usa “os elementos mais poderosos da Dieta Mediterrânea para aumentar a energia, melhorar o metabolismo e sustentar a queima de calorias”.

A Dieta Mediterrânea é conhecida por ser bastante saudável e boa para o coração, mas nós conseguimos apenas ver uma ligação entre este suplemento e a Dieta Mediterrânea – a composição contém extratos retirados das folhas da oliveira.

Assim sendo, a vertente da Dieta Mediterrânea é provavelmente nada mais do que uma estratégia de marketing.

Alegações: Usa “os elementos mais poderosos da Dieta Mediterrânea para aumentar a energia, melhorar o metabolismo e sustentar a queima de calorias”

Positivas: Alguns bons ingredientes, marca conceituada

Negativas: Na nossa opinião, PhenQ dá-lhe uma melhor experiência de queima de gordura.

Clique para descobrir quais os comprimidos dietéticos mais populares e eficazes

O que é o Modere Burn e Como Funciona?

Os queimadores de gordura termogénicos, contêm ingredientes que têm a capacidade de causar um ligeiro aumento da temperatura corporal.

Isto faz com que sejam perdidas calorias extra, que são eliminadas do corpo na forma de calor. Isto pode soar como uma ideia um pouco estranha, mas o calor é uma forma de energia e é um facto científico que a energia não pode ser criada ou destruída.

Apenas muda de forma. O calor que é perdido do corpo através da utilização de queimadores de gordura termogénicos é o resultado de energia química (neste caso calorias) que são convertidas em calor.

Quando os queimadores de gordura termogénicos são usados juntamente com dieta e exercício, as calorias perdidas pelo corpo terão sido provavelmente reivindicadas pelas reservas de gordura corporais através do processo que é geralmente conhecido como queima de gordura.

Instruções de Utilização – É necessária a toma de uma cápsula três vezes por dia e todas as doses devem ser sempre tomadas com um grande copo de água e uma refeição ou snack. As doses necessitam de estar separadas por um intervalo de tempo de três a quatro horas. Os clientes são também aconselhados a ingerir os comprimidos juntamente com um plano alimentar responsável e exercício regular.

Ingredientes-Chave

Uma cápsula fornece:

  • Vitamina C (167mg)
  • Crómio (80mcg)
  • Modere TrimBlend (354mg): extrato de Cordyceps sinensis mycelia, cafeína (de café Robusta) extrato de algas laminaria japónica (10% fucoxantina), guaraná, Chocamine, chá verde, extrato de grão de café verde
  • Modere GlucoBlend (167mg): Berberine, Chromax (picolinato de crómio)
  • Modere SupportBlend (187mg): Ácido ascórbico, extrato de polpa de azeitona (olea europaea)

Será Provável que o Modere Burn Funcione?

De acordo com a ficha informativa do fabricante, as três misturas exclusivas trabalham sinergicamente para apoiar o metabolismo e a termogénese.

A dinâmica disto não é explicada, mas a TrimBlend é aparentemente destinada a aumentar a queima de calorias e energia, o objetivo da GlucoBlend é incentivar os níveis saudáveis de glucose e a SupportBlend foi adicionada para providenciar suporte antioxidante e proteção celular.

O facto de a maioria dos ingredientes estarem abrangidos nas misturas exclusivas torna a avaliação efetiva deste produto impossível porque não são fornecidas taxas de inclusão.

No entanto, olhando para o conteúdo da cápsula como um todo, a formulação poderá ter a capacidade de acelerar a perda de peso (supondo taxas de inclusão suficientes).

Avaliação Modere Burn Portugal

A Vitamina C é uma vitamina e um antioxidante importante que ajuda a suportar o sistema imunitário, ajuda na cura e estimula um bom estado de saúde. Oferece uma variedade de benefícios de saúde, por isso é um bom ingrediente para se ter.

O Crómio é frequentemente adicionado a comprimidos dietéticos porque a sua presença pode ajudar a prevenir picos de açúcar no sangue que por vezes ocorrem após as refeições e podem desencadear o desejo de um snack ou doces.

A Modere TrimBlend visa aumentar a queima de calorias e a energia. A cafeína é um dos estimulantes mais comumente usados em todo o mundo, por isso a sua presença deverá fornecer alguma energia extra. Chocomine, chá verde e extrato de grão de café verde também contêm cafeína.

A cafeína também é um queimador de gorduras termogénico comprovado. O chá verde também tem capacidades comprovadas nesta área e contém também antioxidantes que podem ser bons para a melhoria do estado de saúde. Cordyceps sinensis mycelia é um ingrediente proveniente de um fungo parasitário que cresce nas lagartas. É altamente valioso para os praticantes de medicina Ayurvédica, mas o ingrediente requer estudos mais aprofundados e é improvável que acrescente algum valor numa mistura como esta.

A GlucoBlend está destinada a encorajar níveis saudáveis de glucose e a inclusão do Chromax deverá tornar isso possível pois é uma mistura exclusiva de crómio. O Berberine também tem a capacidade de moderar os níveis de glucose e é por vezes usado como tratamento para a diabetes.

Os dois ingredientes finais estão abrangidos na Modere SupportBlend. O ácido ascórbico fornece Vitamina C (já presente nas cápsulas), e o extrato de folhas de oliveira pode beneficiar o coração, mas o seu verdadeiro valor aqui parece ser o de criar uma frágil relação à Dieta Mediterrânea.

Feedback dos Clientes Modere Burn

O único feedback que conseguimos descobrir estava publicado na página da Modere. Todas as avaliações são boas, mas sugerem que o produto poderá ter mais potencial como energético do que como queimador de gordura termogénico.

Efeitos Secundários & Questões de Saúde Modere Burn

Modere Burn não está indicado para mulheres grávidas ou mulheres em período de amamentação.

Indivíduos com problemas de saúde já existentes são incentivados a procurar orientação médica antes de começarem a usar o produto.

Cada dose contém 180 mg de cafeína. É um impacto semelhante àquele fornecido por dois copos de café, por isso a formulação não será uma opção adequada para todos aqueles que não tolerem bem os estimulantes. Modere também aconselha a não utilização de Burn em conjunto com outras fontes de cafeína.

Onde Comprar Modere Burn

Pode comprar Modere Burn diretamente da página Modere ao preço de $64.00 (ou o equivalente em €) suficiente para 30 dias de tratamento.

Também é possível optar pelo “compromisso M3” e comprar o Modere Burn como parte integrante de um pacote que contém outros dois produtos e aparenta estar disponível apenas para clientes que fiquem satisfeitos em receber um novo pacote todos os meses através da opção envio automático Modere.

Cada pacote custa aproximadamente $160, por isso é um grande compromisso a adotar e as pessoas que escolham o Compromisso M3 estão também a comprometer-se com várias mudanças bastantes especificas de estilo de vida.

Garantia

É prometida uma garantia de 30 dias de reembolso do seu dinheiro, mas parece que a mesma está a ser usada para encorajar as pessoas a gastar mais e “assumir o compromisso”.

As letras pequenas afirmam “Garantia de 30 dias de reembolso do seu dinheiro caso não esteja satisfeito.” Existem dois pequenos asteriscos ao lado da declaração. Isto sugere que podem existir restrições especiais, no entanto, não foi possível encontrar mais informações.

Estamos a supor que a politica de devoluções será apenas adequada para produtos que não foram abertos nem testados.

O Resultado Final

Na teoria, o Modere Burn deveria ser capaz de fornecer um aumento de energia e algum nível de queima de gordura termogénica porque, como o próprio fabricante admitiu, cada cápsula contém 180 mg de cafeína, e a cafeína tem a capacidade de fazer ambas as coisas.

No entanto, a presença de tanta cafeína, tornará este produto inadequado para todas as pessoas que não conseguem tolerar bem os estimulantes. O chá verde e o crómio são boas inclusões e alguns dos outros ingredientes também têm mérito, mas o problema deste produto é o preço.

BestModere Burn é mais caro do que os produtos concorrentes e a garantia de reembolso poderá não ser aquilo que aparenta.

Tendo em conta que as únicas avaliações de clientes disponíveis vêm de uma fonte bastante tendenciosa (a página do fabricante), os potenciais clientes deverão pensar muito e bem antes de escolher este produto em vez de outro.

Que Queimadores de Gordura são os melhores avaliados pelos clientes – clique aqui para descobrir


Leave a Reply

Your email address will not be published.