Avaliação Aglutinador de Gordura XLS Medical, Realmente Funciona?

O Aglutinador de Gordura XLS Medical O Aglutinador de Gordura XLS Medical é um auxiliar para perda de peso fabricado pela Omega Pharma, uma empresa farmacêutica Belga com escritórios em todo o mundo. É um aglutinador de gordura tradicional que oferece algo extra – um ingrediente principal natural e bem tolerado e vitaminas para combater um problema comum associado à aglutinação de gordura.

Alega que permite aos seus consumidores a perda de três vezes mais peso do que aquela que alcançariam apenas com dieta. As suas ações de marketing parecem profissionais e dispendiosas.

A sua verdadeira joia da cora é o seu ingrediente principal, Litramine – uma forma 100% pura concebida pelos fabricantes do XLS.

Alegações: Ser capaz de reduzir a absorção de gordura e inibir o apetite

Positivas: Tem um bom ingrediente (Litramine 100%) e é de uma empresa conceituada

Negativas: Nada de maior a apontar

Nós recomendamos o PhenQ em vez do XLS Medical – Descubra porquê

Comprimido Dietético XLS Medical

Onde Comprar Aglutinador de Gordura XLS Medical em PortugalO Aglutinador de Gordura XLS Medical, tal como outros aglutinadores de gordura, funciona ao prevenir que a gordura dos alimentos seja absorvida pelo trato digestivo. O ingrediente ativo, Litramine, aglutina-se com a gordura dos alimentos e transforma-se num componente que é demasiado grande para ser absorvido pelo intestino delgado. Em vez disso, é expelido naturalmente do corpo através das vias normais de eliminação.

Contrariamente a outros aglutinadores de gordura no mercado, XLS também contém vitaminas lipossolúveis A, D e E. Devido ao facto de estas vitaminas serem lipossolúveis, estão geralmente em falta no organismo das pessoas que tomam aglutinadores de gordura. Ao incluí-las no seu suplemento, o Aglutinador de Gordura XLS Medical procura combater essa deficiência.

O produto foi concebido para fazer parte do programa de perda de peso de 12 semanas “123 Hello Me”, que defende uma alimentação sensata, atividade física regular e claro – tomar bastante Aglutinador de Gordura XLS Medical. A dosagem diária é 2 pastilhas 3 vezes por dia imediatamente a seguir às refeições ou pelo menos nos primeiros 30 minutos após a refeição. O preço é de cerca de $3 por dia, ou mais de $200 pelas 12 semanas.

Os consumidores poderão ver resultados dentro de 4 semanas, mas devem continuar a seguir o programa durante 12 semanas completas. Devido à forma como está categorizado, o Aglutinador de Gordura XLS Medical deve ser tomado durante 30 dias, seguidos de uma pausa de 5 a 6 dias antes de retomar a toma. O site apresenta esta indicação na forma de sugestão cordial, mas está na realidade em concordância com a Diretiva 93/42/EEC da União Europeia, relativa a equipamentos médicos.

Ingredientes Chave

Litramine é uma fibra complexa registada e patenteada derivada principalmente da Opuntia ficus-indica – conhecida em Português como Figueira da Índia, Figo do Diabo ou Piteira. É fabricada e distribuída mundialmente pela InQpharm, uma empresa farmacêutica internacional sediada na Malásia.

  • Vitamina A é essencial para o desenvolvimento, crescimento, manutenção do sistema imunitário e boa visão.
  • Vitamina D é responsável pela melhoria na absorção de cálcio e fosfato no intestino.
  • Vitamina E é um antioxidante que previne a propagação dos radicais livres.

Embora o website forneça links para o estudo que mostram a eficácia da Litramine, não providencia provas que a Litramine em combinação com os outros ingredientes presentes no Aglutinador de Gordura XLS Medical, funcione na produção dos efeitos de perda de peso alegados. O montante de Litramine presente também não é facultado (e não é possível de ser identificado na análise das várias imagens da embalagem), por isso é impossível saber se a dosagem do produto corresponde às recomendações do estudo. Contém as seguintes quantidades de vitaminas: 133.33 mcg de vitamina A, 0.83 mcg de vitamina D e 1.67 mcg de vitamina E.

Efeitos Secundários XLS Medical 

O website é bastante claro a indicar que este produto não é para pessoas com idade inferior a 18 anos, para aqueles com um Índice de Massa Corporal inferior a 18.5 ou para mulheres grávidas ou a amamentar. Os ingredientes de fibra natural e vitaminas não são suspeitos de causar quaisquer efeitos secundários, mas todos os aglutinadores de gordura podem causar perturbações no estômago, fezes moles ou aguadas e flatulência.

Adicionalmente, pessoas que já obtenham retinol (Vitamina A) suficiente através da dieta – por exemplo através do consumo regular de fígado ou produtos à base de fígado – não devem tomar este comprimido. Diabéticos e doentes renais, ou qualquer pessoa a ser medicada, deve consultar o médico antes de iniciar a toma.

É Recomendado?

O Aglutinador de Gordura XLS Medical é um produto que infelizmente não podemos recomendar. O website parece conter bastante informação e são bastante frontais no que diz respeito aos estudos clínicos, mas fica aquém na opinião quando comparado contra a competição. Embora a aglutinação de gordura e os aglutinadores sejam métodos de perda de peso reais e eficazes, o Aglutinador de Gordura XLS tem um argumento forte mas não tão forte quanto o PhenQ

Não Recomendado

Onde Comprar Aglutinador de Gordura XLS Medical em Portugal

Pode ser comprado em páginas online autorizadas e farmácias em Portugal.

Alternativa Recomendada

PhenQ – Multi-açãoNão há muitos comprimidos dietéticos comerciais que possam rivalizar com o PhenQ – uma poderosa combinação de queimador e bloqueador de gordura e inibidor de apetite disponível sem receita médica.

É o seu uso na vida real e testemunhos credíveis que o diferencia em relação aos seus concorrentes.

Disponível para compra diretamente na sua página oficial é a aliança perfeita dos melhores ingredientes naturais

Leia mais sobre o PhenQ


Leave a Reply

Your email address will not be published.